sexta-feira, fevereiro 27, 2009

Feteira Online em notícia no site Faial Digital

Notícia da abertura, a título experimental, do Núcleo de Tecnologias da Informação e Comunicação "Feteira Online", no site Faial Digital, veja aqui.

quinta-feira, fevereiro 26, 2009

Feteira Online abre segunda-feira

Núcleo "Feteira Online" abre segunda-feira, a título experimental.
Terá um horário de funcionamento das 15:30 às 20:30, de segunda a sexta.

2º Aniversário da em empresa Fetfruta

A empresa feteirense Fetfruta comemorou o seu segundo aniversário, tendo aproveitado a data carnavalesca que se festejou, para organizar uma festa de aniversário e baile de Carnaval.
Tendo convidou os idosos do Centro de Convívio para Idosos da Casa do Povo da Feteira, que se apresentaram com as suas melhores fantasias. A empresa feteirense voltou a convidar os utentes das diversas valências da Associação de Pais e Amigos dos Deficientes da Ilha do Faial.
Jovens, adultos e idosos fizeram a festa, numa animada tarde de segunda-feira de Carnaval.
No final da festa, os anfitriões Paulo Silva e João Garcia, propriétarios da empresa Fetfruta, fizeram questão que a senhora Rita, a foliona presente que mais vezes festejou o Carnaval, concretamente 86 vezes, cortasse o bolo comemorativo.










quarta-feira, fevereiro 25, 2009

Jogo da oitava jornada do Campeonato de Futsal Feminino

Domingo, 1 de Março de 2009
19 horas, no Pavilhão da Horta

Casa do Povo da Feteira/Grupo Desportivo da Feteira vs Futebol Clube dos Flamengos

Venha apoiar a equipa feteirense

quarta-feira, fevereiro 11, 2009

Dia de Amigas

O Dia de Amigas foi festejado pelo grupo de Idosos do Centro de Convívio da Casa do Povo da Feteira.
O almoço foi realizado num estabelecimento hoteleiro da freguesia da Feteira, tendo a tarde sido passada em passeios pela cidade da Horta.
No final da tarde, os idosos feteirenses, reuniram-se no Café Internacional para um lanche convívio.








domingo, fevereiro 08, 2009

Feteira 2 - Cedrense 2- Os Postes, o penalti e a agressão

Mais um noite de futsal de grande nível, a equipa da Casa do Povo da Feteira/Grupo Desportivo da Feteira defrontou o Grupo Desportivo Cedrense, tendo empatado a duas bolas, mas poderá se queixar dos postes e da equipa de arbitragem.
Num jogo que as atletas feteirenses dominaram, viram a bola embater quatro vezes nos postes da equipa cedrense.
A escassos minutos do fim do jogo, a atleta Susana é empurrada dentro da área cedrense, como é claramente visível na penúltima e antepenúltima foto deste post, no entanto a equipa de arbitragem marca falta fora da área como é possível ver na última foto. Um grande penalidade claríssima que ficou por marcar. Ainda antes de acabar o jogo a atleta Zélia, foi violentamente “ceifada” pela defensora do Cedrense, que apenas foi sancionada com um cartão amarelo estando a atleta feteirense lesionada, não se sabendo ainda a gravidade da lesão.




















quinta-feira, fevereiro 05, 2009

Sexta jornada do Campeonato de Futsal Feminino


08-02-2009
Pavilhão da Horta
19 h
Casa do Povo da Feteira/Grupo Desportivo da Feteira - Grupo Desportivo Cedrense

quarta-feira, fevereiro 04, 2009

Inauguração do Espaço TIC "Feteira Online" adiada


A inauguração do Espaço TIC "Feteira Online", inicialmente prevista para o próximo domingo, dia 8 de Fevereiro, foi adiada por motivos de ordem técnica.
Após a resolução destes aspectos de ordem técnica, que de momento impossibilitam o funcionamento do Núcleo de Tecnologias de Informação e Comunicação, a Direcção da Casa do Povo da Feteira, irá marcar nova data para a inauguração oficial.

terça-feira, fevereiro 03, 2009

Espaço TIC "Feteira Online" inaugurado no próximo domingo 8 de Fevereiro

Pelas 17 horas do próximo domingo, 8 de Fevereiro será inaugurado, o Espaço TIC "Feteira Online", na antiga escola da Portela.
Este espaço vocacionado às tecnologias da informação e comunicação funcionará nos dias úteis, das 15:30 às 20:30, dispõem de sete computadores que que os utilizadores, de uma forma gratuita, poderão utilizar, para a realização de consultas na internet, realização de trabalhos académicos, a apenas para serem utilizados de forma lúdica.

Este projecto é financiado pela Direcção Regional da Ciência, Tecnologia e Comunicações.

domingo, fevereiro 01, 2009

Flamengos 5- Feteira 0

A equipa de Futsal feminino da Casa do Povo da Feteira/Grupo Desportivo da Feteira, voltou a jogar com a Casa do Povo dos Flamengos/Futebol Clube dos Flamengos.
A equipa flamenguese começou melhor, fazendo uso da sua maior experiência, tendo chegado ao intervalo a vencer por 4-0.
Na segunda parte a atletas da Feteira, jogando um futebol mais pausado, com uma defesa mais coesa, apenas consentiu um golo já no final do jogo.