quinta-feira, janeiro 29, 2009

5ª Jornada do Campeonato de Futsal Feminino

19 h, do dia 1/02/09 Pavilhão da Horta
Futebol Clube dos Flamengos - Casa do Povo da Feteira/Grupo Desportivo da Feteira


Venha apoiar a equipa Feteirense

domingo, janeiro 18, 2009

Cedrense 7 - Feteira 3

A noite de domingo, voltou a ter um pavilhão repleto de público para ver o jogo da terceira jornada do Campeonato de Futsal Feminino.
A equipa da Casa do Povo da Feteira/Grupo Desportivo da Feteira, começou melhor com dois golos de rompante, mas a grande valia técnica das avançadas, Ana e Joana do Cedrense fizeram estragos e levaram o jogo para o intervalo a vencer por quatro bolas a três.
Na segunda parte a pupilas de José Humberto Peixoto, entraram com voltade de dar a volta ao resultado, mas a expulsão, muito dúvidosa, da jogadora feteirense Nicole, mexeu com a equipa. As mulheres dos Cedros aproveitaram e acabaram o jogo a vencer por sete bolas a três.
Para a história do jogo ficam os golos da Nicole, Maria e Susana para a Casa do Povo da Feteira/Grupo Desportivo da Feteira.
















sábado, janeiro 17, 2009

Terceira Jornada do Campeonato Feminino de Futsal

Domingo, 18 de Janeiro de 2009, pelas 19 horas, no Pavilhão da Horta, jogo da terceira jornada do Campeonato Feminino de Futsal.

Grupo Desportivo Cedrense - Casa do Povo da Feteira/Grupo Desportivo da Feteira

Não falte, venha apoiar a equipa da Casa do Povo da Feteira/Grupo Desportivo da Feteira

domingo, janeiro 11, 2009

Futsal feminino - Feteira 1- Flamengos 4

A equipa de futsal feminino da Casa do Povo da Feteira/Grupo Desportivo da Feteira realizou no domingo, 11 de Janeiro, o seu primeiro jogo de 2009.

As senhoras comandas por Humberto Peixoto, começaram da melhor forma 2009, marcando logo no início da primeira parte, por Susana, que rematou forte, não dando hipótese de defesa à guardiã flamenguense. A equipa Casa do Povo da Feteira/Grupo Desportivo da Feteira com um jogo muito personalizado, com uma defesa muito segura, levaram o jogo para o intervalo a vencer por uma bola a zero.

Na segunda parte a maior experiência e a alguma sorte, das jogadoras flamenguenses, fez com que dessem a volta ao resultado. Tendo chegado ao fim dos 40 minutos de jogo a vencer por 1 -4.

É de ressalvar, que a equipa feteirense, está cada vez mais personalizada, jogando um futebol coeso, com grande entreajuda do grupo.